Microsoft lança rato com pesos para jogadores

Tem um pequeno contrapeso de 30 gramas que permite ao utilizador configurar a estabilidade e a gravidade do periférico e um botão que permite girar personagens de jogos em ângulos completos de 180 graus. E o seu design parece saído da imaginação do Darth Vader.

É o novo rato da Microsoft especialmente desenhado para jogadores intensivos e deverá chegar ao mercado em Outubro. De acordo com informação divulgada pela Microsoft deverá custar 80 dólares (60 euros).

Fonte: Exame Infomática

Agora pergunto eu: É impressão minha ou a Logitech já tinha um rato onde o utilizador podia adicionar ou retirar peso?

4 Responses to “Microsoft lança rato com pesos para jogadores”


  1. 1 victoruas 24 Agosto 2007 às 22:34

    Eu já tinha visto ratos desses, um amigo meu que estava na informática há cerca de 1 ano tinha para venda ratos com pesos calibráveis da logitec e tb custavam cerca de 60 euros, eu andei a namorá-lo por causa do America’s Army, mas acabei desistindo de o comprar.

    Parabéns pelo blog tá todo catita com cara nova😉

  2. 2 moffspringr 24 Agosto 2007 às 23:08

    Não sei para quê lançar um produto igual ao que está no mercado e ainda por cima ao mesmo preço.. será pela concorrência? Talvez…

    Mas o nome da Logitech neste campo não é mais forte que o da Microsoft? Mais uma vez me interrogo, para quê outro rato com funções parecidas e ao mesmo preço?

    Por acaso também já andei a namorar este rato também para jogar Americas Army e Counter Strike, mas acabei por desistir devido ao preço dele…

    Obrigado pela visita ao blog😀

    Cump.
    M.offspring.R

  3. 3 victoruas 25 Agosto 2007 às 18:27

    Realmente o rato é caro mas segundo ouvi dizer no caso do Logitech é de uma alta precisão.
    Esse meu amigo vendeu um desses ratos a um cliente viciado no Counter Strike o qual ficou maravilhado pois a quantidade de hed shots subiu significativamente. Eu ainda estive com um na mão e apetecia mesmo ficar com ele, mas dar 60 euros por um rato só por causa da jogatina doi que se farta😦

  4. 4 moffspringr 25 Agosto 2007 às 20:33

    Um amigo meu tem um desses (ou tinha, pois há muito que não falo com ele) e diz(ia) que era (ou é) 5 estrelas…

    No fim ainda eu perco o amor a 60€ e compro um para jogar Americas Army…😛 sou um autêntico azelha nisso, talvez com o rato faça mais kills do que KIA😛


Deixe uma Resposta

