Valve deseja migrar seus jogos para o Linux

A VALVE, empresa responsável pela criação de vários títulos de jogos (como Counter Strike, Team Fortess 2, Half-Life) divulgou um anúncio para procurar programadores que queiram migrar os seus jogos de Windows para Linux😀.

Este sistema operativo nunca foi bem “visto” por parte das editoras de videojogos, no entanto, com o forte crescimento que este sistema operativo está a ter, a tendência é criar também jogos que corram tanto em Windows como em Linux. Existem soluções para Linux para correr este jogo (e muitos outros, bastando consultar a lista de jogos compatíveis), recorrendo ao Cedega sem problema algum.

Parece que a VALVE está apostando nesta nova mudança, pois anda à “caça” de programadores que sejam capazes migrar os seus jogos de Windows para Linux. O titulo que a editora apostou foi: “Port Windows-based games to the Linux platform”.

Fica aqui a sugestão, se tem tempo livre, é programador, engenheiro informático, conhece bem a linguagem de programação C++ e tem dois anos de experiência no ramo, então já sabe onde ir bater à porta para encontrar um bom emprego.😀

0 Responses to “Valve deseja migrar seus jogos para o Linux”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: