Autarquia distinguida pela Microsoft

Paços do Concelho

O projecto de Gestão Documental da Câmara Municipal de Mértola será distinguido pela Microsoft, como melhor prática e exemplo da boa implementação de soluções tecnológicas para modernização autárquica.

A gestão de processos assume cada vez mais um papel determinante no pensamento e práticas de gestão de empresas, contribuindo para o aumento dos resultados positivos das mesmas. Neste sentido, a autarquia de Mértola criou um novo sistema de gestão documental, F@cil – mais f@cil para si, melhor para todos, com o objectivo de modernizar e responder às necessidades dos serviços e dos munícipes.

Com este novo projecto todo o trabalho será realizado em suporte digital, permitindo aumentar a qualidade e produtividade do trabalho desempenhado. Este novo sistema de gestão documental entra em vigor a 2 de Janeiro de 2008 e será apresentado ao público na primeira quinzena de Janeiro próximo.

Fonte: Câmara Municipal de Mértola

3 Responses to “Autarquia distinguida pela Microsoft”


  1. 1 victoruas 9 Dezembro 2007 às 20:11

    Olá MoffspringR, já uns tempos que não te visitava, para ser sincero não tenho ido a nenhum blog, tive uns probs com o meu computador, tive a testar o Debian64 e Kubuntu64, mas isto correu um pouco mal, também tive aqui em casa um portátil de uma amigo do meu filho, aquilo era mais um chaço que um PC, pois era um DELL bastante antigo. O puto queria o Linux instalado, experimentei uma data de distros pra ver qual não se arrastava tanto, e imagina qual ficou instalada?……………Debian claro, funciona rápido e maravilhoso.

    Agora quanto á noticia só espero que não seja mais um presente envenenado da M$, é que ela só costuma dar uma chouriça a quem lhe der um porco.
    Mas temos de admitir que com todos os seus defeitos a M$ é uma grande empresa, e uma distinção dessas não é para qualquer um.

  2. 2 moffspringr 9 Dezembro 2007 às 21:34

    Boas victoruas…há muito que não parava por estas zonas

    Isso nem é um chaço nem um computador… é uma peça de arqueologia… Claro,Debian é sempre Debian…😀

    Em relação à notícia… É uma distinção que é sempre bem vinda, independentemente seja qual a empresa a dá-la… Se calhar, muitas das câmaras deste país queriam estar tão desenvolvidas tecnologicamente como esta.

    Cump.
    M.offspring.R

  3. 3 victoruas 15 Dezembro 2007 às 3:19

    Tens toda a razão, independentemente de gostarmos da M$ ou não ela é uma grande empresa e ser distinguida por uma empresa que é líder mundial não é para qualquer um.

    Cumprimentos🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: