Download America’s Army 2.8.3

Download full version 2.8.3 ( 1950 MB ) Download

Download patch 2.8.2 -> 2.8.3 ( 414 MB ) Download

hooaahh

8 Responses to “Download America’s Army 2.8.3”


  1. 1 victoruas 29 Fevereiro 2008 às 14:52

    Pá o AA está imparável, um jogo cada vez melhor e gratuito o que é de admirar, um jogão destes com uns gráficos espectaculares de borla, hoje em dia é acontecimento raro.

    Abraço😉

  2. 2 moffspringr 29 Fevereiro 2008 às 21:11

    A única coisa que deixa a desejar são as flashs… parece que foram compradas nos chineses (antigas casas dos 300 :P)..

  3. 3 victoruas 2 Março 2008 às 4:46

    A coisa ainda assim que deixa mais a desejar é não patcharem o jogo para correr no linux, um jogo que é gratuito e bom merecia correr num SO gratuito e bom🙂

  4. 4 moffspringr 2 Março 2008 às 9:50

    Eu a isso chamo-lhe de “enorme bug”… Ainda podemos jogar na versão 2.5 em linux, o que já não é mau.

    Obrigado pelo click no link para o meu blog.

    Cump.
    M.offspring.R

  5. 5 victoruas 5 Abril 2008 às 0:19

    Porra o meu PC passou-se. desapareceram as partições do winbugs e uma do linux onde tinha todos os meus programas, jogos e musica f***-** lá esta m****
    Para cumulo já saquei duas vezes o AA e não consigo instalar, diz que não consegue encontrar a porcaria de um ficheiro qualquer f***-** lá esta m**** outra vez.
    Agora estou a sacá-lo aqui através do link do teu site para ver se tenho mais sorte.
    Porra porra porra, perdi tudo o que estava num disco inteiro e ainda por cima há 15 dias que não dou uns tiros, tou a entrar em ressaca😦

    Abraço

  6. 6 moffspringr 5 Abril 2008 às 7:22

    Quando entramos no windows, entramos na 5ª (quinta) Dimensão… acontecem coisas inexplicavéis… quer dizer comigo no linux quase que é assim também ;P.

    Mas quanto ao AA, eu POsso gravar num DVD e envia-lo.

  7. 7 victoruas 17 Abril 2008 às 17:42

    Pá desculpa só agora estar a responder, mas tá tudo resolvido.
    Consegui recuperar o que estava no disco, com a ajuda do warpgate🙂
    e quanto ao jogo não sei porque carga de água mas só consegui instalar usando a versão 2.7 e depois fui aplicando patches até chegar á versão actual, que trabalheira😦

    Neste momento estou experimentando o novo Ubuntu ainda em fase beta e está muito bom, acho que vai ser o meu SO nos próximos tempos.

    Abraço😉

  8. 8 moffspringr 17 Abril 2008 às 18:22

    Eu já testado o AA 2.8.3 e sem sucesso… meia dúzia de FPS e é la quando é…

    Eu estou a começar a odiar um pouco o ubuntu… Para mim o Vista do Linux xD, digo isto porque cada vez ta mais pesado, um pouco lento e com alguma tralha que não “serve para nada”… pelo menos para mim xD

    Eu agora estou a testar o Zenwalk… e digo-te, tá um show… já com permissão de escrita em NTFS de origem… muito bom… simples, leve, estável… basta dizer que é o MiniSlack com nova cara😀

    Por falar em escrita em NTFS, como o warpgate disse uma vez (faço aquilo de olhos fechados) eu já faço com os olhos semi-fechados LOOOL

    Cump.
    M.offspring.R


Deixe uma Resposta

