Offspring em alta rotação

Cerca de 90 mil pessoas lotaram por completo o recinto do Parque da Bela Vista, naquele que foi o último dia da terceira edição do Rock in Rio Lisboa.

A actuação dos The Offspring no Palco Mundo foi como que uma visita histórica a todos os clássicos eternos que a banda de punk rock já ofereceu ao mundo. Ixnay on The Hombre, Smash e Americana foram os álbuns revisitados pela banda durante o concerto no Rock in Rio.

Sempre a abrir, com o ritmo elevado que lhes é característico, Dexter, Noodles e companhia colocaram em movimento todos os fãs.

Temas com «All I Want», «Bad Habit», «Come Out and Play» e «Have you Ever» fizeram a delícia dos fãs dos Offspring, que se estendem por diferentes gerações.

A banda teve tempo ainda para apresentar alguns temas do novo álbum «Rise and Fall, Rage and Grace», que vai ser editado a 16 de Junho. «Hammerhead» e «You’re Gonna Go Far, Kid» foram dois dois novos temas que foram experimentados ao vivo.

Tempo ainda para um momento único. «Self Esteem» uniu vozes, ritmo e a mistura foi explosiva. O principal tema do álbum Smash foi um momento arrepiante para todas as pessoas no recinto. «Fantástico», soltava um fã na casa dos trinta anos. «Deviam voltar em 2010», perspectivava outro mais novo.

Fonte: Diário IOL

0 Responses to “Offspring em alta rotação”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: