Concertos de “verão”

Boas.

Esta tarde esta a falar com um amigo meu que tamos em finais de Janeiro e ainda não se tinha ouvido falar em concertos para o próximo verão. Quando chego a casa e vejo um dos meus blogs de musica de eleição vejo isto:

-> AC/DC a 3 de Junho no alvalade XXI
-> Metallica e Slipknot no Optimus Alive (so falta confirmar as datas, mas é entre 9 e 11 de Julho)

Digam lá que não é uma boa surpresa na mesma semana do meu aniversário?!?! Estes não posso perder!!

2 Responses to “Concertos de “verão””


  1. 1 rkixa 30 Janeiro 2009 às 18:28

    Fantástico.

    Este ano não perco!! Metallica e Slipknot no mesmo festival é um estoiro, curtia tambem ver AC/DC mas o dinheiro não dá para tudo.

    Obrigado pela notícia😉

  2. 2 moffspringr 30 Janeiro 2009 às 20:03

    Ja foi um estoiro em 2004 no RiR com Metallica e Slipknot no mesmo dia… Mas eu nao fui😛 So fui este ano ver THE OFFSPRING

    Quanto aos concertos, la esta… o dinheiro noa estica… se fosse utilizador windows nem de casa saia pk tinha gasto centenas de €€ em licenças e afins😛

    Cump.


Deixe uma Resposta

