Americas Army 3

Pois é pessoal, o tão famoso jogo FPS chega a sua grande (e tão esperada) versão 3.

Esta release está marcada para dia 17 deste mês e desde já podem ver o Teaser Trailer em HD.

16 Responses to “Americas Army 3”


  1. 1 TURKÂO 20 Junho 2009 às 1:26

    opa muito loko o game AA, acompanho desde a versão 2.8.3 e ja era bem bacana, esperei ansioso essa versão3.0 , mas tive um probleminha na instalação, baixei pelo steam e depois pelo AAdeploy, instalou tudo direitinho e tals, mas bem na hora de iniciar o game, ele nao abre a abre uma seguinte mensagem de erro: ” O AA3Gmae.exe encontrou um problema e precisa ser fehcado” nao sei o que acontece, meu pc é corel 2 duo, 2.66 4GB de ram, placa de video ON board…se alguem puder póstar alguma solução, ficarei agradecido obrigado HOOOOOAH!!!

  2. 2 moffspringr 20 Junho 2009 às 8:12

    Obrigado pelo comment.

    O problema podera estar na sua placa onboard, se tiver possibilidade (junto de um amigo) faça o teste com a placa dele. Entretanto pode tambem verificar se tem os drivers actualizados, bem como o service pack do windows actualizado.

    Eu acompanho este jogo desde a versão 2.6😀

    Tambem tive uns pequenos problemas ao inicio com o AA3, mas penso que já está tudo normalizado.

    Obrigado e volte sempre
    HHOOOOOAAHH

    • 3 TURKÂO 20 Junho 2009 às 18:13

      opa parceiro orbrigado.

      Vou tentar fazer isso, tenho um amigo que manja dessas paradas, eu tava na febre de jogar esse jogo, mas instalaei novamente a versão 2.8.3 e a 2.8.5, fi

  3. 4 TURKÂO 20 Junho 2009 às 18:16

    opa obrigado pela dica…

    tenho um amigo que pode me ajudar, mas ele nao mora muito perto de casa, fiquei muito chateado por nao conseguir jogar a~versão 3.0, reinstalei as outras versoes, está todo mundo reclamando de bugs, e treinos que nao fecham, vou esperar mais um pouco, até que resolvam esses problemas do game, muito obrigado pela dica parceiro, vou estar sempre por aki nesses foruns e comentarios…

    HOOOOOOAH…viva o america`s armys!!!!

  4. 5 moffspringr 21 Junho 2009 às 8:35

    Bom dia.

    Os treinos fecham, demoram e muito tempo para aparecer como feitos… Eu ontem a noite para jogar online tive que fazer MUITAS tentativas, pois mal entrava no mapa, o jogo caía para o menu principal sem razao nenhuma…

    Para mim, das duas, uma:

    – Fizeram o jogo demasiado rapido, e como tal veio cheio de bugs
    – Ou entao o jogo teve uma adesao maior ao esperada e os servidores nao aguentam com tudo.

  5. 6 TURKÂO 21 Junho 2009 às 11:35

    opa bom dia.

    Os parceiros do meu lcan tbm disseram sobre a dificuldade de salvar os treinos, eles estavam deslogando e logando novamente pra salvar, tente fazer isso tbm, mal posso esperar pra começar a jogar esse game…valeu parceiro, qualquer novidade estamos ai.

    HOOOOOOAH!!!!! lol

  6. 7 moffspringr 22 Junho 2009 às 10:22

    Bom dia.

    Obrigado pela dica, mas parece-me que a situação esta normalizando, no entanto acontece-me uma coisa curiosa: o jogo sai do mapa assim do nada… Estou muito bem jogando e volto para o menu principal…

    Turkao, o seu cla tem site? Poderia disponibilizar o link?

    • 8 TURKÂO 22 Junho 2009 às 14:21

      bom dia parceiro, nao tem site cara, tinha 1 mas saiu do ar, sou novo nele, vc ja tem clan? mande eu nick, vou pédir pros caras olharem seu aaotracker, quem sabe eles te recrutam tbm parceiro…HOOOOAHHH!!!

  7. 9 moffspringr 22 Junho 2009 às 16:10

    Boa tarde.

    Eu tive um clan, mas este ja esta inactivo… Segue o meu tracker na versao 2.8.4: http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=677916

    Ainda tenho a tag do clan antigo.

    Hooahhh

  8. 10 TURKÂO 23 Junho 2009 às 13:54

    bom dia.

    tenho um clan, mas nao tem site parceiro, vou deixar o tracker do clan aki, mas alguns deles pode estar bloqueado pra quem nao eh do clan, mas vou deixar o meu disponivel pra vc ver, sou noob ainda parceiro, jogo mais na versão 2.8.3, acho mais facil as vezes, na 2.8.4 e 2.8.5. os caras são muito fuçado eh fóda jogar… http://aaotracker.com/usertracker.php?userid=780277 esse eh o meu, esse eh do clan http://aaotracker.com/clanprofile.php?clanid=73382

  9. 11 moffspringr 23 Junho 2009 às 21:09

    Boa noite.

    Eu tambem sou noob a jogar, pode ver isso no meu tracker lool

    Esta ultima versao esta muito dificil de jogar… as balas parecem de borracha… nao matam o adversario LOL

  10. 12 jose 7 Setembro 2009 às 1:00

    ak como passa do teste medico,tem mode carera e oq eu faço nao ta dando para jogar da erro punk buster oq eu faço?eu baixei no baxaki

  11. 13 swat-rick 8 Setembro 2009 às 0:57

    ak adorei o aa3 mas ele nao ta pegando online por causa do PB stup punk buster eu acho q escreve assim mas oq eu faço eu baixei ele pelo steam no b axaki como passa do treino tiro 95 em quanse todos e naem passso tem mod carera???????????

  12. 14 MoffspringR 8 Setembro 2009 às 13:58

    boa tarde jose.

    Em relacao ao modo de treino, eu ainda so fiz o basico dos basicos… ou seja, da parte do medico ainda so passei por uma situacao dentro de um “circuito” onde passa por testes de M4/16, testes de granada, atirar contra terroristas e onde esta um boneco no chao fazendo de ferido… Se vc estiver falando disso, entao e seleccionar a opcao indicada (nao sei bem ao certo, mas acho que é ou da esquerda ou a de baixo de todas).

    Em relacao ao punkbuster: Quando fui jogar online num servidor, ele pegou o punkbuster, instalou e ficou resolvido. No seu caso, tente fazer o download do punkbuster, adicionar o jogo e tentar novamente.

    Se voce tem o jogo a partir do site oficial, porque é que foi pegar a versão do baixaki?

  13. 16 Gabriel 28 Outubro 2009 às 15:45

    eu joguei logo qndo lançou mais por uns problemas parei , e agr estava qrendo voltar baixei ele 3x e as 3 da o msm erro ” O AA3Gmae.exe encontrou um problema e precisa ser fehcado ” eu vi que talvez seja as atualizações ou minha placa mais como ja joguei ele anteriormente e talvez seja atualização so que eu no manjo nisso sera q alguem podeia estar me ajudando ?


Deixe uma Resposta

